Blog

Idéias Para Post ( que dão visualização)

23.7.16







HELLO AMORES! hoje estou com um post que sempre procuro mas só acho idéias.. sem graça, sabe? que é o famoso idéias para post. normalmente quando estamos sem criatividade usamos esses posts, então separei umas idéias para post , vamos lá?




1- Idéias para quartos coloridos
você pode pesquisar no tumblr e pinterest várias imagens legais com quartos bonitos e com idéias criativas. já fiz um desse aqui no blog e é o post com mais visualização!

2- Os melhores Layouts free
você pode fazer uma lista com no minimo 3 layouts free bonitos que você gostaria de ver em um blog, assim ajuda quem não pode e não quer pagar por um!

3- Playlist Do Momento
pode mostrar suas músicas favoritas no momento e deixar o vídeo dela também, para que  as pessoas possam ouvir.

4- 15 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 15
suponhamos que você vai fazer 15 anos e quer realizar sonhos. então você vai fazer uma lista com 15 coisas e vai tentando fazer, e quando finalmente completar 15 vai falar se conseguiu ou não. ou pode trocar por outra idade.

5- Filmes pra chorar 
TODO MUNDO já pesquisou filmes pra chorar quando estava na TPM ou na famosa BAD.
que tal elas receberem uma ajudinha ?

6- Os melhores lugares para viajar no BRASIL
claro que você pode fazer em outros países, tipo canadá ou até no mundo, mas tem gente que quer uma viagem mais baratinha aqui no país mesmo, então fica a escolha.

7- Como eu edito minhas fotos
se você recebe muitos comentários falando que você edita bem, ou pelo menos você acha que edita bem, vale a pena. tem gente que não sabe então eles podem aprender com você

BOM AMOREEEEEEEEEEEEES FOI ISSO! coloquei apenas 7 coisas, mas se quiserem posso fazer mais. por favor deixe seu comentário aqui.
e se você tem um blog e quer que eu veja é só deixar o link junto com seu comentário que vou ver com o maior carinho. beijão

                                                                                

You Might Also Like

2 Comentários