#Blog

Micos Que Toda Blogueira já passou.

11.5.15

você é uma blogueira-estabanada?
não sabe?
 hoje vou falar os MICOS que toda blogueira já passou.



1-Copia e Cola.
MUITAS blogueiras no inicio  já pegaram texto de um site e botaram no blog,se você é uma iniciante,NÃO FAÇA ISSO. pior coisa que vai fazer!
isso é plágio (e é crime)

2-INBOX OU Direct.
pode achar que a pessoa vai ver e vai se inscrever ou seguir seu canal/blog, mais ela só vai passar a te odiar. pedir visualização por mensagem, comentário de fotos, é horrível e ninguém gosta.

3-Querer ser famosa.
80% de 200% das blogueiras começam achando que vão bombar. mais Bia Andrade,Flavia Calina,Taci Alcolea, estão a mais de 3 ANOS com o youtube/blog,e elas divulgam bastante.

4-Falas Idiotas.
não são todas, mais muitas meninas que gravam já falaram '100 visualizações, obrigada" quando na verdade tem 17 visualizações. saibam que todos podem ver quantos views o vídeo tem, então não fale por exemplo "muita gente pediu, quando você só tem 5 inscritos. pois não é verdade e eles não vão se inscrever.

5-Investir no ínicio
uma amiga minha, que não vou citar nome, já fez cartão de visita, comprou notebook novo, layout profissional, quanto só tinha 3 SEMANAS de blog e canal. 5 semanas depois largou tudo, e ela gastou dinheiro atoa, ou seja. se quiser ser blogueira, AGUENTA A BARRA, porque ninguém vai te aguentar tentando ser profissional, sendo que não tem experiência. 




pessoal, esse foi um post cujo EU, nos 9 meses de blog (e 5 de canal) já cometi. TODOS,juro! (menos o 5º ou seja, não são todos) mais esse é um post para alertar e contribui, juro que eu fiz isso de coração, demorei 30 minutos para escrever e corrigir mas tudo bem! por vocês eu faço tudo ♥
beijos, 
Mah ☺

You Might Also Like

1 Comentários

  1. HAHAHA Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, da uma passadinha no meu e diz o que acha sobre minhas dicas? <3

    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir